Biquine vovó

Ola Amores!!!
Hoje vim falar sobre um biquine muito polemico, o famoso biquine vovó que  a calcinha é cintura alta, (como assim?), bem meninas algumas de vocês já devem ter ouvido falar ou visto alguma famosa usando um biquíni assim, e hoje vim falar um pouquinho sobre essa tendência e deixar minha opinião.



Confesso que eu ainda estou entre o amor e o ódio, mas achei super legal essa tendencia. Eu usaria, mas dependendo do clima né, afinal a parte ruim dessa história toda é que se tiver aquele tempo quente, você pode queimar e pegar marquinha,e uma marquinha alta assim não seria legal não por isso essa relação de amor e ódio, mas isso vai de pessoa em pessoa. 








Algumas blogueiras já aderiram a essa tendencia como a taciele Alcolea (veja o blog dela AQUI). Eu super curtir esses modelos da taci principalmente o segundo ele e super hiper mega fashion. Eu com certeza usaria.













E  também a blogueira Jessica ( veja o blog dela AQUI).
Esse modelinho e super fofo a calcinha deu um up no look, e o legal dessa calcinha que ela diminui e você pode colocar do tamanho que você quiser. Amei muiiiito mesmo.











O legal desse biquine e que ele cai super bem também pra quem ta com aqueles quilinhos a mais afinal ele esconde a barriquinha né rsrs alem de tudo ele valoriza o que a mulher tem de melhor e esconde as gordurinhas abdominais. tem como não amar esse biquine? 




Alguns Modelos:










Meninas e vocês preferem a famosa "tanguinha" ou o biquíni da vovó? Quero saber ein, um beijo!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário